sábado, 30 de agosto de 2008

A conquista continua!!!!

Hoje a pesagem foi complicada....
Desde quinta-feira estou inchada.... estou retendo líquido....
Na quinta eu pesei 80,800.... não era dia da pesagem, mais não agüentei de curiosidade... hehehehe
e aí senti que não estava legal.... e meu intestino não quis ajudar e deu uma parada geral....
Conclusão: Meu peso de hoje: 81,600grs.
Mas conversei com a nutricionista e vou começar a tomar o chá branco....
E acompanhar bem, passo a passo o meu desempenho!!!
E segunda-feira, vou fazer uma nova avaliação na academia e começar as séries de musculação...
Tudo para continuar emagrecendo com saúde!!!
A conquista continua!!!
bjokas, Cátia


Segunda Feira - Recados Para Orkut

Um comentário:

aaa disse...

essa história de reter líquido,de intestino preso,é um desânimo né? =/
e parece que só nós mulheres sofremos mais com isso! que injusto! *rs*

mas o importante é que você já perdeu 10kg! isso é muito! ;]
continua firme e forte aí que você tá indo suuuper bem! =]

beijão ;*
se cuida