terça-feira, 26 de agosto de 2008

Estou tão feliz!!!

Olá meninas,
como eu já disse, final de semana é complicado!!!!
E este eu fiz de tudo para me controlar.... mas quando comi peixe frito na casa dos meus pais, no domingo, pensei que tinha colocado tudo a perder....
Eu comi o peixe com bastante salada de alface e 01 colher de tutu.... uma combinação bem estranha, mas adoro o tutu que a minha mãe faz!!!!
E ontem, segunda- feira fui me pesar e a surpresa foi excelente!!!
- Eu consegui passar o final de semana sem engordar nenhuma grama!!!!
A balança que me peso durante a semana é uma balança digital que tem na farmácia próximo ao meu trabalho. Geralmente me peso na sexta-feira e novamente na segunda para ver o tamanho do estrago!!!
Procuro usar sempre uma roupa parecida e o mesmo sapato.
E eu sei que o peso é diferente, porque no sábado eu me peso na balança da nutricionista e com calça e camiseta de ginástica, e sem tenis. Porque assim consigo ter uma idéia exata do meu peso!!!!
Imagina o meu peso de calça jeans, blusa, meia, e sapato plataforma!!! A diferença costuma ser de 1,800grs.
E para quem está fazendo dieta qualquer grama faz uma diferença enorme !!!! hehehehehe
Conclusão: eu não engordei e consegui emagrecer 100 gramas!!!
Que vitória!!!! iupiiiiii !!!!!
Eu procuro viver um dia de cada vez, uma vitória por vez, e esta foi fantástica, porque eu ficava triste por não conseguir controlar a minha alimentação e engordar quase 1,500grs a cada final de semana e depois, durante a semana, lutar incansávelmente para emagrecer o dobro!!!
Eu queria dividir com todas porque me incentiva muito ler as vitórias das amigas nos blogs....

Minha alimentação segunda-feira e terça-feira
O básico de sempre, só substitui os legumes - vagem e cenoura, e a carne.
Procuro sempre ingerir menos de 1000 kcal por dia e agora estou procurando informações sobre o sódio também.
Para não ficar com retenção de líquido.

bjokas, Cátia Cecília

ESTOU ME SENTINDO UMA SUPER PODEROSA!!!!



Recados Para Orkut

5 comentários:

Unknown disse...

Não precisa se preocupar não. Pode colocar no seu blog sim.
Fico feliz que tenha gostado.
Parabéns porque conseguiu manter seu peso.
beijocas

Cris disse...

Amada, passou de manequim 48 para 44? Parabéns! Deve estar lindona agora. Gaqui ha pouquinho veste 42 hahahahah
Eu vou continuar me esforçando para chegar la também. Por enquanto visto 48 apertado. Culpa do bum bum enorme!!!
Beijocas

Crista disse...

Oiiiiii,
Ainda bem uma menina bem animada por aqui!!!

Beijos grandes e bom fim de semana

Anônimo disse...

OI AMIGA!
TO MEIA SUMIDA, MAS MEU FILHOTE QUINTA 21-08 ENGOLIU UMA MOEDA, FIQUEI LOUCA NÃO FIZ DIETA AINDA TO COM 88KG.
SOU ANCIOSA....
AMO SUAS DICAS....
OBRIGADA POR SER TÃO MARAVILHOSA
HERIKA (KIKA)

Anônimo disse...

OLÁ CATIA. MEU NOME É ISABEL E HOJE DESCOBRI QUE TEMOS MAIS UMA COISINHA EM COMUM. COSTUMO FAZER VISITA NO TEU BLOG DE ARTES, QUE É MARAVILHOSO (TB TENHO UM). E HOJE ACHEI ESTE TEU DIÁRIO DE DIETA. ESTOU COM O MESMO PROBLEMA QUE VC ESTAVA, MUITOS KL'S (97K. SEMPRE FUI GORDINHA DESDE SEMPRE.PESAVA 81,82KDE 2002 2004 PERDI10K E FUI P/ OS 70,71k. EM 2004 FIZ UM TRATAMENTO COM "BOLETINHAS" E PALE 1ª VEZ NA VIDA PESEI 62K(EM 20 DIAS)AÍ VEM A COISA DA MANUTENÇÃO, BLZA. SÓ Q QDO PAREI, RECUPEREI OS 10K MAIS 10K E DE LÁ PRA CÁ MAIS 17K. JÁ FUI EM VÁRIOS NUTRICIONISTA, ENDÓCRINOS E NADA. DIA 12/08 RESOLVI TENTAR MAIS UMA VEZ, FUI A UM NUTROLOGO.
MEU PROBLEMA É QUE ODEIO EXERCÍCIOS FÍSICOS, ME DEIXAM DE PÉSSIMO HUMOR. TENHO UM IRON FITNESS EM CASA ESTOU FAZENDO 20MIN. MAS NÃO FAÇO TODOS OS DIAS.TRABALHO NUM HOSPITAL, NO 6º ANDAR (ESTOU DE FÉRIAS, VOLTO 03/09)E ESTOU DISPOSTA A ANDAR SÓ DE ESCADAS AGORA.
UFA! JÁ DESABAFEI, AGORA VOU TE PARABENIZAR, PELO ESFORÇO E DEDICAÇÃO. ESPERO MESMO QUE CONSIGA TEU OBJETIVO E VOU TENTAR TB. VC VAI SER MINHA INSPIRAÇÃO.
BEIJOS