quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Batido Laxativo

Olá amigas....
A Rivany me perguntou sobre o batido laxativo.
Eu já postei ele aqui, mas vou colocar novamente.
Eu tomo antes de ir para a academia, por volta de 19:30h.
É que meu intestino resolveu dar uma descansada!!!
Acho que ele está sentindo falta do peso das comidas.... hehehehehe
E para aliviar, minha nutricionista me passou o batido laxativo!!!
E funciona como um relógio!!!
Segue a receita novamente

Batido Laxativo
1/2 mamão (papaya)
01 copo de suco de laranja
04 ameixas de molho em 1/2 copo de água
02 colheres de sopa de farelo de trigo, ou aveia ou linhaça
01 rodela de abacaxi
01 colher de sopa de oleo de soja
- Bater tudo no liquidificador e tomar pela manhã....
Eu adaptei e em vez do suco de laranja, coloco uma laranja sem casca picada....
E deixo a ameixa de molho de um dia para o outro em um copo (tipo requeijão de plástico, que tem tampa)
E uso 01 colher de linhaça e 01 de farelo de trigo.

Vamos a minha alimentação...
Terça-feira
Almoço
alface (6 Kcal)
Tomate (25Kcal)
Abóbora japonesa (19 Kcal)
2 colheres pernil picado (150 Kcal)
Lanche 1
chá menta com chocolate (0 Kcal)
Lanche 2
01 maça (64 Kcal)
Lanche 3 - para ir para a academia
Batatido laxativo (268 Kcal)
Lanche 4 - retorno da academia
1/2 caneca de café com leite (136 Kcal)
2 fatias de pão de soja light (108 Kcal)
1 fatia fininha de queijo branco (61 Kcal)
837 Kcal

Terça-feira
Almoço
alface (6 Kcal)
Tomate (25Kcal)
Abóbora verde ( 20 Kcal)
2 nugets (100 Kcal)
Lanche 1
chá Doce Carinho (0 Kcal)
Lanche 2
01 maça (64 Kcal)
Lanche 3 - para ir para a academia
Batatido laxativo (268 Kcal)
Lanche 4 - retorno da academia
1/2 caneca de café com leite (136 Kcal)
2 fatias de pão de soja light (108 Kcal)
1 fatia fininha de queijo branco (61 Kcal)
788 Kcal

3 comentários:

NANA disse...

Bom diaaaaaa...flor do dia!!!!
Inspirada em vc resolvi que vou emagrecer(ou pelo menos tentar), 7 quilos até o meu niver 1ª meta.Para isso vou adotar algumas medidas:Parar de tomar remédio para emagrecer, descartar qualquer tipo de doce (deixar isso só para o fim de semana e mesmo assim de forma moderada e mais outras coisas q depois te falo.Assim como vc o meu intestino e meio lento,vou adotar o seu batido laxativo e estou com uma dúvida.Você toma o batido pela manhã e a noite antes da academia?Pois vi em postagens anteriores q é para tomá-lo pela manhã mais qdo vc posta a sua alimentação diária ele só é postado uma vez.

Bjus e fica com Deus hoje e sempre


Nana(Sua fã nº 01)

Anônimo disse...

Ola Catia que felicidade encontrar a minha resposta aqui no seu blog.... você é especial mesmo... amiga não desanima não... o corpo da gente se acostuma com muita comida, e quando estamos fazendo dieta depois de uns meses a gente se sente assim "cansada"... É nessa fase que muitas pessoas param com a dieta...então.. amiga não desanima... vai em frente que logo passa e diminui a correria um pouco... sei que é dificil também tenho casa, trabalho, filhos... não é facil mas o pior ja passou...você está muito bem, continua... o seu sucesso e admirado por muitas pessoas... estou torcendo... por você..

sucesso

Rivany

Anônimo disse...

Oi Tata, esse lachativo funciona mesmo? Ai, se vc soubesse minha luta contra o meu intestino preso. Eu pergunto se funciona pq uma vez falaram em Tamarindo, fui, tomei e passei quase 1 semana com dor de estomago. rsrsrs.

Parabéns pela sua alimentação, vc continua tiro e queda.

Beijos.