terça-feira, 5 de agosto de 2008

Eu adoro chá, engana o estomago!!!!

Hoje eu vou contar para vocês um hábito muito saudável que eu adquiri faz uns 6 meses e que agora está ajudando e muito na dieta.
Eu tomo chá, pelo menos duas vezes por dia!!!
A minha mesa do escritório está cheia de caixinhas....
Tem de vários sabores:
- Chá branco com limão
- Chá verde com maracujá
- Morando com chocolate
- Maça com baunilha
- Hortelã
- Chá preto
- Chá Mate....
Conheça todos os benefícios do chá
Sem açúcar, preto ou verde, chá não tem sódio, não tem açúcar, sem gordura e verdadeiramente sem calorias – e ainda consegue ser satisfatoriamente uma bebida aromática. Somente isso faz do chá uma escolha ideal para o controle de peso como parte de uma vida saudável, especialmente quando substitui outras bebidas adocicadas.






Minha alimentação de Domingo e Segunda-feira, atrasadas, novamente....


Domingo
Como no sábado, me libero um pouco da dieta, domingo tb faço isso....
Almocei na casa dos meus pais.... nada tão pesado... hehehehehe
Salada verde, maionese de legumes e carne assada...
Ah, comi um pedaço de torta... bem pequeno!!!
e à noite, eu jantei.... a mesma coisa do almoço...
a minha mamãe arrumou uma quentinha!!! rsrsrsrsrs

Segunda-feira
Almoço
Alface (6 Kcal)
Agrião (13 Kcal)
Tomate (25 Kcal)
Cenoura (25 Kcal)
Carne moída - 2 colheres - (234 Kcal)
Lanche 1 - chá mate com limão(0 Kcal)
Lanche 2 - 01 maça (64 Kcal)
Lanche 3 - para ir para a academia
Batido Laxativo (268 Kcal)
635 Kcal

4 comentários:

IEAD JD. IRENE disse...

Cátia

To contigo nessa luta, vou te ajudar e quero que vc tb me ajude...pois preciso perder 15 kilos e adoro chá tb.....siga confiante pois tu vais conseguir.....bjos

aaa disse...

tá aí um hábito que eu gostaria muito de adquirir,o de tomar chás,de vários tipos,pelo menos uma vez ao dia! =]
acho uma bebida tão bonita,cheirosa,gostosa,quentinha e aconchegante! ^^
gostei dos sabores que você tem na sua mesa ;D
parecem tooodos ótimos...uhmmm
acho até que vou tomar uma xícara agora! me deu vontade! *rs*

beijos ;*
se cuida,moça!

Rose Oliveira disse...

Bom dia Táta!
Não desista! Vc vai conseguir se perseverar. Assino a revista Boa Forma a mais de cinco anos, por isso tô sempre me vigiando, como de tudo, mas com moderação. Se abuso em um dia, no outro manero. E tb sempre procuro andar, malhar em casa. Gosto muito de chás tb. Se tô inchada tomo erva-doce, hortelã ou camomila, são tiro e queda contra gases e inchaços. Tb uso carqueja que ajuda a emagrecer eliminando gordurinhas. E de sene quando me sinto "presa"...risos.
Sucesso, amiga!
Bjs.

Unknown disse...

Olá Cátia...
Estou torcendo por vc... com essa força de vontade com certeza vc vai conseguir... eu quero emagrecer só 4 kg... e já acho difícil... mas vou seguir suas dicas... um beijão