sábado, 23 de agosto de 2008

Odeio final de semana!!!!

Hoje venho confessar meu probleminha de final de semana!!!
Hoje é o dia da pesagem..... e o resultado foi......
81,600 g.
consegui eliminar 1 kilo.
Mas não estou feliz.....
No sábado passado eu pesei 82,600g.
Só que na segunda-feira eu resolvi me pesar porque senti que alguma coisa não ia bem....
e a minha surpresa, eu havia engordado 1 kilo e meio!!!!
isso mesmo, eu consegui engorda 1 kilo e meio no final de semana!!!!
AAAAAAAAAAAA.......
Então, tive que batalhar o dobro para emagrecer a
cota da semana mais o extra do final de semana... ninguém merece!!!!
Mas eu sei de quem é a culpa!!!!
É da azeitona das duas fatias de pizza que comi no sábado!!!
Já resolvi, não vou mais comer pizza com azeitona!!!
hehehehehe
Preciso aprender a me comportar melhor nos finais de semana....
E como eu vi pelos blogs das amigas, não enfiar o pé na jaca!!!
Mas foi bom para eu apreder e agora estou me controlando ...
Este final de semana é um teste....
Quanto aos dias que não postei meu cardápio.... é sempre o mesmo, só variando na carne, no legume que acompanha a salada e os sabores dos chás a tarde....
Tenham um ótimo domingo!!!
bjokas, Cátia

Recados e Imagens - Engraçadas - Orkut

Um comentário:

Crista disse...

Oi Cátia,
Claro que não engordaste por causa das 2 fatias de pizza (risos), deves estar com retenção de líquidos!!!

Pesa-te noutro dia.

Beijocas e uma óptima semana.