sábado, 16 de agosto de 2008

Antes.... depois!!!!


Dia de Pesagem!!!!!
e o peso novo é: 82,600 grs....
Exatamente 9 kilos que eu joguei fora!!!! Iupiiiiiii....
Para comemorar, vou me apresentar...
Primeiro, duas fotos antes da R.A., da academia....
e uma foto que tirei na quinta-feira!!!
Quase não tenho fotos do período em que passei dos 90 kilos ....
Eu fugia das fotos!!!!
Agora eu já me encaro de frente!!!
Já estou quase alcançando a minha meta de baixar a casa dos 80 kilos....
Falta pouco!!! hehehehehehe
Ah, tem também duas fotos das calças que eu usava e da calca que estou usando agora!!!
bjokas, e boa sorte para todas... Cátia Cecília

Euzinha com mais de 90 kilos.....
Euzinha hoje.... 9 kilos à menos !!!
Fotos das calças... a debaixo é tamanho 48....
a de cima é 44 com duas pregas... hehehehehe

outra calça tamanho 48 com a tamanho 44 por cima - com duas pregas...

Eu não estou me achando....
os outros é que estão me procurando......
hehehehehe

22 comentários:

Crista disse...

Minha nossa Tátá.
Tu tens mesmo é que celebrar. fantástico o teu emagrecimento.
A diferença nas fotos é enorme!!!!!!!!!

Muitos PARABÉNS!

Beijos e bom fim de semana.

Rose Oliveira disse...

Que legal,Cátia!
Que bom ver o resultado da sua força de vontade e disposiçaõ para mudar e cuidar melhor do seu corpo...aposto que a sua auto estima deu um pulo. Estou muito feliz por vc, está ótima com esses quilos a menos.
Tenha uma boa noite e uma maravilhoso domingo.

Nandilene disse...

Amiga, show de bola!
Que bom que vc está conseguindo, desejo muito SUCESSO!Vá em frente, daqui há pouco vc vai postar outras fotos, e mais fotos, e mais fotos... todas com resultados ótimos.
Bjus

Anônimo disse...

OI AMIGA VC TA GATA
PARABENS NÃO DESISTA DO SEU OBJETIVO
BJS HERIKA

Márcia Galti disse...

Olha Tata
Adorei ver seu antes e depois!!!!!Isto incentiva muita gente!!!!E continue!!!Vou linkar este ao meu outro blog.Tenho que baixar de peso também por cousa da saúde,venho diminuindo com caminhadas,e comendo menos não gosto de fazer dieta,e tem dado certo,mas é muito lenta esta minha maneira.Tenho que diminuir mais uns kg.Mas netes inicio de primeavera vou pegar pesado!!!
Continue,adorei!!!
Bjos!!!
Márcia

Fernanda disse...

Parabéns Cátia, Papai do Céu está te abençoando nesta empreitada, que com certeza, é muito importante na sua vida. Continue firme, com toda esta força de vontade e determinação que você tem.

Deus te abençoe.

Menina Arteira disse...

Parabéns Tatá,fico muito feliz que vc esteja alcançando sua meta,estou torcendo por vc!!
Mil beijos!!

Anônimo disse...

Oi Cátia, parabéns pela sua força de vontade, eu sei o quanto é difícil fazer dieta, mas quando o resultado vem é muito bom. Estou sempre acompanhando os seus trabalhos. Um abraço.

Anônimo disse...

Parabéns amiga, vc está linda!Deus te abençoe pela força de vontade.NUSSSAAAAAA a auto estima vai lá em cima....bjão

Juliana Joaquim disse...

Parabéns amiga!!!!
Adorei!!! è isso aí força nas calorias!!!

Beijinhos e continue assim quero ver essa calça número 40 hein?

Vânia Dias disse...

Noooooossa...isso que é força de vontade e exemplo...parabéns!!!
Fiquei muito feliz com seu sucesso...continue...
Boa semana
bjs

Anônimo disse...

Oi Tata,parabèns pelas conquistas,você esta indo super bem,continue assim,bjs,www.meucantinholight.zip.net

Vivia disse...

´[e isso ai minha querida!!!
parabéns...continue sempre no seu eesforçol...não falo tanto nem por questões...estéticas...mais sim de sua saúde!!!
parabens...por sua determinação...pois vc...por metodos simples e natures...enquanto mtos acham mais facil fazer cirurgia...ou medicações....e vc....foi lá e conquistou!!!!
é uma exemplo...para mtas!!!!
bjs
bom dia!!!!

lindinha disse...

OIEEEEEEE

KI BOM QUE VOCE ESTA CONSEGUINDO O QUE QUERIA AMIGA!!
É MUITO BOM A GENTE SE SENTIR BONITA NÉ?
UM SUPER BJO LINDA

Rosina disse...

olá táta,

MENINA PARABÉNS PELA FORÇA DE VONTADE. VC É LÇINDA DE QUALQUER JEITO VIU.

BJS.
COM CARINHO
ROSINA

NANA disse...

Olá Catia meus parabéns com certeza vc está colhendo os frutos da sua força de vontade e perseverança siga em frente e sua meta loga será alcançada.

Bjus

Nana

Anônimo disse...

Olá Tatá,
Poxa! estou de boca aberta... adorei o antes e o depois.Vc está de parabéns! Que Deus te abençoe e continue te dando forças para q vc alcance a tua meta. Eu tbém vou entrar numa dieta. Bjus., e fique na Doce Paz de Jesus!!

Kika disse...

Oi Cátia,
Adorei ver suas fotinhas, deu até vontade de malhar, também estou precisando eliminar peso, e pior que temos que fazer isso pela nossa saúde e auto estima tb...rs.
Parabéns!!!
Sempre que der passo aqui para acompanhar vc.

Beijim no coração.

Elaine disse...

Oi Cátia PARABÉNS sei que tem que ter muita força tirar da onde vc nem imagina ter , pra poder emagrecer.
Aqui em casa tenho um exemplo de vitória.Meu marido pesava 92k outubro passado colocou na cabeça que tinha que emagrecer e hoje está com 72k .Agora tô até com mais ciúmes de vê-lo recebendo tantos elogios.
Beijinhos e continue firme .

Anônimo disse...

Esta lindissima e de parabéns que eu também estou nessa luta e sei o quanto é dificil.
E fico feliz em saber que é possivel, basta termos força de vontade.
Beijão e continue firme.

tatiana disse...

Parabéns tatá que vitória heim!!!mais uma em meio a tantas,também estou fazendo um regime e espero postar um antes e depois no meu blog e o seu post me incentivou mais ainda continue assim parabéns seu blog com certeza é muito prestativo e vc é uma pessoa muito especial um grande beijo e uma abraço bem apertado

Unknown disse...

Cátia,me conte tudo o que está fazendo..rsrs..sério eu preciso jogar foras meus kilos a mais e não consigo,já fiz tudo qto eh dieta.Me ajude please !!!! Vc está mais linda,parabéns!!!
roberta.bgardim@hotmail.com
Beijokas