sábado, 2 de agosto de 2008

Sexta-feira e sábado...



Na palma de sua mão há o mar...

há o infinito...

há muito mais do que possa sonhar.







Hoje, sábado, é um dia muito especial.... Dia da Pesagem!!! Então vou postar meu cardápio de sexta-feira e sábado...
Sexta-feira!!!
Almoço
Alface (6 Kcal)
Tomate (25 Kcal)
Pimentão (15 Kcal)
Cenoura (25 Kcal)
1 linguiça de frango assada
Lanche 1
chá branco com hortelã (0 Kcal)
chá de frutas vermelhas (0 Kcal)
Lanche 2
01 maça (64 Kcal)
Lanche 3 - para ir para a academia
Batido Laxativo (268 Kcal)

Sábado.... Dia da Pesagem!!!! e o resultado da semana foi?!?!?! menos 1 kg e 800grs. iupiiiii!!!!!! Estou pesando 83.500grs.!!!! Para quem começou a dieta com 91.700grs!!! Estou me sentindo uma vitoriosa!!! Consegui diminuir a calça jeans de tamanho 48 para o 44!!!
Hoje, como todo o sábado, eu me libero um pouco da dieta!!! Eu almocei 02 colheres de arroz com 01 colher de feijão, cenoura cozida, agrião, tomate, bife ao molho e algumas batatas fritas.... (eu contei... foram 10!!)
e 1/2 copo de guaraná!!!
Eu sempre me dou o luxo de comer diferente aos sábados, principalmente porque é dia de faxina!!!! Agora que eu parei, tomei 1/2 xícara de café com leite com 3 mini salgadinhos.... Sábado é só comemoração!!
Provavelmente eu coma 2 pães light de soja, com 01 fata de mussarela e 01 xícara de chá!!

Depois que eu descobri que a obesidade é, de fato, uma doença, está bem mais fácil para eu me cuidar!! A doença precisa de remédio, e eu descobri o remédio na força da minha vontade!! Que até então estava adormecida!!!
E não é fácil mantê-la acordada!!!! rsrsrsrss
Sexta-feira, a minha filha havia deixado um pacote de biscoito com 02 que sobraram em cima da pia, eu logo pensei: - Vou comer, o que que tem!!!
Ai eu me lembrei que não conseguiria comer só 02 biscoitos, que iria pegar outro pacote, margarina, café, leite.... e com uma força que veio, do meu desejo de ser mais feliz, comigo mesmo.... chamei a minha filha e pedi, quase supliquei... que ela comece os biscoitos!!! hehehehehe
E assim vou eu.... caminhando a passos curtos... atrás do meu objetivo!!
e por falar em objetivo, o meu primeiro objetivo já está quase sendo alcançado....
baixar os 80 kilos... falta pouco!!!
Ainda mais agora que estou fazendo academia!!!
8 km/hora de esteira e 20 minutos de bicicleta... de segunda à sexta-feira!!!
Estou aumentando a bicicleta aos poucos, quero fazer 01 hora também, como a esteira!!!
Mas só por enquanto, porque o professor de educação física que me acompanha quer que eu comece a fazer musculação, para que nada fique flácido... hehehehee
mas vou continuar por mais 3 semanas, só com o exercício aeróbico... que emagrece mais rápido!!! Eu também não sou nada boba!!!
bjokas, e uma boa semana!! Cátia

2 comentários:

Crista disse...

Muitos Parabéns Cátia.
Perdeste montes de peso.
è um óptimo incentivo para continuares a fazer tudo direitinho.
vamos lá, sempre com muita garra.

Beijos e bom domingo

Carolina Franco disse...

OI...adorei seu blog e espero ser sua amiga...te desejo muita força nessa luta pois sei que não é fácil...estou nessa batalha há 2 meses e entre altos e baixos tô vencendo...conto com sua ajuda...bjs