terça-feira, 2 de setembro de 2008

Vontade de comer chocolate!!!!

Muito agradecida a todas que estão passando por aki e deixando coments....
Ontem não deu para ir na academia..... Precisei ficar trabalhando no pc de casa até tarde....
Mas hoje eu vou, preciso ir!!!! hehehehehe
Hoje me deu uma vontade de comer chocolate!!!!
e eu não sou muito ligada em doces...
mas a minha vontade passa rápido, é só comer 2 bolachas, sem recheio que me dou por satisfeita!!!
Achei o recado abaixo tudo de bom.... então estou deixando para vocês....
é uma tortura..... rsrsrsrsrsrsrs
bjokas, Cátia

Oi Tudo Bem - Recados Para Orkut

3 comentários:

Crista disse...

Eu tenho esse tipo de ataque tb. risos, mas normalmente como um chocolate inteiro. Que tristeza isso... risos... tenho de melhorar.
Beijos grandes

Luka ;) disse...

Oi querida.. q tentação hein.. rsrs...
beijos


http://diario-de-luka-teixeira.zip.net/

aaa disse...

ah...quem não tem vontades gordas esporádicas que atire a primeira pedra! ;D
eu tenho de forma quase incontrolável quando estou de TPM...droga! [sorte que não é seeeempre!] =]

beijão ;*
se cuida