segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Estive sumida daqui...

Olá para todas...
estive meio sumida daqui porque estive ocupada com o meu outro blog....
estou voltando a fazer artesanato....
Na semana passada precisei dar um tempo na dieta.... estava ficando meio neurótica....
estava me pesando duas vezes por dia!!!!
e malhando mais do que meu corpo conseguia agüentar!!!
então cansei meu corpo e como resultado, meu intestino resolveu parar de vez....
conclusão: - engordei 800 gramas....
Mas estou voltando a dieta, de maneira mais equilibrada....
e caminhando para perder mais 10 kilos... só que com mais calma!!!
Espero continuar emagrecendo!!!! e um passo de cada vez!!!
bjokas, a todas que passam por aki e agradecida pelos coments!!!
Cátia


reflexao - Recados Para Orkut

3 comentários:

Fernanda disse...

Oi amiga Cátia, comprei a farinha de linhaça da Armazen, já moidinha e torrada, e incorporei na minha alimentação. Misturo na comida e no iogurte.

É fácil de comer com ela, pois quase não tem gosto e os benefícios são muitos né.

Continue vitoriosa na sua caminhada.

Um beijo da amiga Fernanda.
Deus te abençoe!!!

Crista disse...

Oi Tátá,
Como reparaste esses 800 gr. não são gordura, então nada de preocupações!

Tenta o Activia e papaia, comigo resultou bem demais (risos).

Mil beijos

Magda disse...

Olá Tatá!!! Eu (Magda) trabalho numa dietética já algum tempo... quando isso acontecer, segue o conselho da Fernanda, a linhaça é muito boa e tb poderá ser necessário tomar acidophilus se o transito intestinal ficar muito descontrolado. Estas bacteriazitas ajudam-nos imensos... Se prcisar de mais conselhos sobre dietas, esteja à vontade!!beijokinha