quinta-feira, 31 de julho de 2008

Quarta-feira


Como eu havia dito ontem....
comecei a me exercitar na academia!!!

Estou morta!!!!
Fiz 6km/hora na esteira na velocidade 60.
É muito mais puxado que fazer caminhada na rua.... Porque a velocidade é constante!!! E aproveitei para "sofrer" mais um pouquinho e fiz 10 minutos de bicicleta. Numa media de 18km/hora. Os exercícios foram ótimos, estou me sentindo super bem, o problema foi o som da academia que estava super alto, e tinha mais 12 televisões ligadas no último volume.... Conclusão: me deu uma dor de cabeça chatinha!!! Mas vou me acostumar...














Vamos à minha alimentação de quarta-feira
Almoço
alface (6 Kcal)
Tomate (25Kcal)
Pimentão (15 Kcal)
Abóbora japonesa (19 Kcal)
1 sobrecoxa (202 Kcal)
Lanche 1
chá branco com hortelã (0 Kcal)
Lanche 2
01 maçã (64 Kcal)
Lanche 3 - para ir para a academia
Batatido laxativo (268 Kcal)
estava tão cansada que não comi mais nada.... só bebi uns 3 litros de água hehehehehee
589 Kcal

Um comentário:

Andréia disse...

Olá!
Desculpa a demora na resposta, agora que voltei a ativa no blog!
Academia é muito bom mesmo, eu me matriculei de novo hoje! :)

Força pra você aí e me visite sempre que quiser!

Um beijo!