quinta-feira, 17 de julho de 2008

Feriado.... argh!!!

Hoje é feriado onde moro - Volta Redonda/RJ...
odeio feriados... a geladeira parece que fica chamando..... rsrsrsrsrsrs
Mas estou forte.... estou indo para a caminhada...
Já estou conseguindo fazer 6km/hora!!
Eu sou o máximo!!!!

Recados e Imagens - Bom Feriado - Orkut
Com o feriado, resolvi dormir até grudar na cama.....
Acordei 12:30h.... a cama me jogou no chão... hehehehehe
Com toda a calma do mundo, fiz um lanche para as crianças e fui preparar o almoço...
Como sempre, eu não tenho fome na hora que acordo...
Meu almoço 14:00 h, foi:
01 bife médio grelhado,
04 colheres de abobrinha verde refogada
03 flores de couve-flor e alface..
Sai para caminhar mais cedo....17:00 h.
lanche da tarde/noite 18:30h.
02 biscoitos cream cracker com 1/2 xícara de café com leite
noite
batido laxativo 20:00h.
lá pelas 23:30h... duas fatias de pão de soja light com 1/2 fatia de mussarela... e 1 xícara de café com leite... Se eu não dormir antes....

6 comentários:

Aretha disse...

Oi Cátia, obrigada pela visita!
Gostei muito do batido laxativo, vou fazer pra eu tomar também, é necessário mesmo colocar a linhaça, estou meio encanada com as calorias da linhaça, rsrs.
Boa sexta-feira pra vc!
Beijos e conte comigo sempre!

Crista disse...

Oi Cátia,
(preferes assim ou Tátá?)
Muito obrigada pela tua visita, adoro conhecer pessoas e ler o cantinho delas.
Que pena não teres apetite de manhã, é a refeição mais importante e a que faz com que a compulsão alimentar diminua.
Podias tentar beber um batido de água e frutas e comer umas 4 avelãs ou amêndoas ou nozes.

Exercicio fazes????

Conta tudinho.
Beijos grandes e uma sexta bestial.

DragonFly disse...

Bem vinda... Tata...

Já estou nesta vida a mais ou menos um ano... andava meio desanimada... mas estou voltando com todo gás agora...

Então novamente bem vinda e se precisar de algo estamos aí...

Boa Sorte, Bjusss

Desistir Jamais!!!!

diariodomeuemagrecimento disse...

Olá, parabéns pelo sucesso, obrigada pela visita, apareça sempre, vou te linkar, e vamos sair vitoriosas dessa.
bjos

Cris disse...

Oi linda, vim retribuir a visita e conhecer o seu cantinho tb. Bem vinda a blogosfera light e parabéns pelas caminhadas. è isso aijuntas somosmais fortes e conta comigo. Vou te linkar para vir aqu sempre.
Beijos

lu disse...

oi catia passei por aqui em busca do seu batido laxativo pois tambem presciso fazer dieta pois estou obesa:(e estou mais animada e encorajada depois di ter passado por aqui se quiser me add no orkut lu_hsb@hotmail.com bjuss