terça-feira, 29 de julho de 2008

Um pouco atrasada heheheheeh

Bom, vou postar os dias atrasados...
Domingo
Café da manhã
02 fatias de pão light de soja com 01 fatia de mussarela
1/2 caneca de café com leite
Almoço
Fui a um restaurante self-service.... fiquei louca com tantas opções de saladas...
Alface, couve-flor, ervilha, brocólis, 02 ovos de codorna, vinagrete
01 bife médio grelhado e não resisti.... 01 pedaço de pastelão de queijo.....
(eu jurei caminhar duas horas para compensar... hehehehee)
Lanche
01 maça
Lanche à noite
02 fatias de pão light com 01 colher de patê
1/2 caneca de café com leite.....

Segunda-feira
Almoço
Alface, tomate, cenoura reforgada e o1 bife grelhado
lanche 1
01 caneca de chá branco com hortelã
lanche 2
01 maça
lanche 3 - para ir para a caminhada
batido laxativo
ceia
01 copo de iogurte desnatado.... odeio coisas desnatadas.. argh!

Terça-feira
Almoço
alface (6 Kcal)
Tomate (25 Kcal)
Pimentão (15 Kcal)
Abobora japonesa (19 Kcal)
01 sobrecoxa (202 Kcal)
Lanche 1
chá branco com hortelã (0 Kcal)
lanche 2
01 maçã (64 Kcal)
lanche 3 - para ir para a caminhada
batido laxativo (268 Kcal)
ceia
02 fatias pão integral (106 Kcal)
com 01 colher de patê (20 Kcal)
1/2 caneca de café com leite (136 Kcal)
861 Kcal...

* Vou explicar porque eu não me alimento de manhã...
É que faço artesanato até as 2:00 h. ma madrugada....
e geralmente acordo as 9:15h. E já começo a cuidar do serviço da casa, do almoço, dos meus filhos menores.... é uma correria só...
E paro as 11:30h. para servir o almoço para as crianças e aproveito para almoçar.
Agora, eu aproveito que fico boa parte da manhã entre a cozinha e a àrea de serviço e bebo no mínimo 4 copos de água!!!
A minha nutricionista teve que adaptar a dieta aos meus horários, mas fica sempre reclamando....
só que o meu problema de fome é à noite.... então a caminhada veio para ajudar...
e novidades:
- Amanhã vou marcar a avaliação física para poder fazer academia... vou começar com 1 hora de bicicleta, depois que eu voltar da caminhada... assim vou fazer 6km/hora e mais 1 hora de bicicleta, que ainda não sei quantos quilometros vai dar....
Estou precisando fazer exercícios porque já estou com 36 anos e tenho 3 filhos (3 cesareanas....) e como a diferença do meu 2º filho para o 3º filho é de apenas 11 meses, fiquei com uma barriguinha flácida sobrando.... barriguinha não.... barrigão... argh!!!
Espero conseguir postar todos os dias....
bjokas, Cátia

Nenhum comentário: