sexta-feira, 18 de julho de 2008

Emendei o feriado... hehehehehe

Bom, hoje, como emendei o feriado, dormi até mais tarde, de novo.....
Por volta das 10:00h. me cansei de dormir, aí dei uma cochilada até 12:00h.. rsrsrssssss...
Eu acordo as 9:00 h. todos os dias porque vou para o escritório as 13:00h.
Na parte da manhã cuido da casa, roupa, almoço e dos meus filhos Nill - 8 anos e Bia - 7 anos.
E eu sempre vou dormir as 2:00h. da madruga porque faço artesanato.... é o horário onde consigo trabalhar melhor... É que as crianças dormem cedo....
Meu almoço foi as 14:00h.
alface, 2 colheres de pure de batatas e 1 linguiça assada.
as 17:30h tomei 1/2 xícara de café com leite e 4 biscoitos cream cracker...
Muita água durante o dia e fui caminhar....
6km/ 1 hora.
Agora vou tomar banho... cuidar das crianças e mais tarde
2 fatias de pão de soja light e 1/2 caneca de café com leite....
Ficar em casa é assim....
Dar faxina, lavar roupa.... e dormir!!
As crianças adoram.... brincam o dia todo!!!
Amanhã é dia de pesagem!!!!


Recados e Imagens - Fofas - Orkut

2 comentários:

disse...

Oi Cátia adorei seu cantinho, espero q vc alcance seus objetivos e venha com uma ótima noticia amanhã.
Beijoosss

Anônimo disse...

Olá querida Táta sou eu sua amiga Nadia(Nana),achei o seu blog novo muito legal.Sabe q vc tá me insirando a fazer um blog de dieta,pois tb estou na briga com a balança.Acabei de chegar de viagem e fui me pesar e engordei dois quilos.Faço aconpanhamento com uma endocrinologista e tomo remedio,pois já tentei fazer sem e não emagreci,pois meu organismo é muito lento estou com medo dessas férias.Mas vou tentar não engaordar mais nenhuma grama.

Bjus gramdes e sucesso nessa caminhada poi sei que não é facil,mas com perseverança tudo é possível


Nádia.