sábado, 19 de julho de 2008

Dia de pesagem...

E fui eu, toda boba para a pesagem semanal!!!!
E foi então que eu quase dei um troço....
eu não emagreci nadinha de nada, nenhuma grama se quer, nem um tiquinho de nada!!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.....
Minha nutricionista disse que é por causa da caminhada, que a massa de gordura está virando massa muscular e que o músculo é mais pesado....
Que pelo menos eu não engordei!!!
Que eu perdi 4 cm de cintura....
Eu não quero saber de medidas.... quero saber de peso!!!
Mas não desisto não!!!
resisti plenamente ao feriadão!!!!
A partir de amanhã vou me esforçar o dobro....
Eu sou brasileira, e não desisto nunca!!!!
Eu sei que obesidade é uma doença, e estou cuidando de melhorar da minha doença em doses homeopáticas.....
Semana que vem, tem a reunião do grupo com a psicóloga....
Vou aguardar a novidade...
Por enquanto, estou um pouco triste com o meu desempenho.
Eu sei que é assim mesmo... eu sei que o desempenho nunca é igual....
eu sei de muita coisa, pois estou sempre pesquisando....
mas, mesmo assim, fiquei triste!!!
E me superei na tristeza porque ainda não ataquei a geladeira.. rsrsrsrsrs
Só comi 4 pãezinhos de queijo......
(que não estavam na geladeira, estavam no forno)
mas vou compensar andando 7 km/h na segunda!!!!
bjokas, Cátia

Recados e Imagens - Tristeza - Orkut

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Catita,

Não desista nunca....vou estar acompanhando vc nessa sua caminhada...vou poder dizer PARABÉNS,Vc chegou lá.Com fé e perseverança tudo é possível.Fica com Deus hoje e sempre.


Nádia(nana)

Crista disse...

Devias pensar nas medidas sim!!!!!!!!
São bem mais fiáveis do que a balança.


Mil beijos e uma óptima semana sem jacas.

Anônimo disse...

Oi Catia,
Tudo bem com vc???
Vim retribuir a visita, já te linkei, e irei te visitar sempre!!!
É isso faz parte do processo, nem sempre conseguimos o resultado que esperamos... mas não desista, isso faz parte do caminho...
Bjos e muita força!!!