quarta-feira, 16 de julho de 2008

Batido Laxativo

Hoje vou postar o "Batido Laxativo" que a minha nutricionista me passou.... já que a primeira coisa que acontece comigo ao fazer uma dieta é o meu intestino parar de funcionar.....hehehehehe

Batido Laxativo
1/2 mamão (papaya)
01 copo de suco de laranja
04 ameixas de molho em 1/2 copo de água
02 colheres de sopa de farelo de trigo, ou aveia ou linhaça
01 rodela de abacaxi
01 colher de sopa de oleo de soja
- Bater tudo no liquidificador e tomar pela manhã....
Eu adaptei e em vez do suco de laranja, coloco uma laranja sem casca picada....
E não deixo a ameixa de molho, bato direto.
E uso a linhaça.
E tomo à noite, antes da caminhada.....
A minha nutricionista fica muito doida comigo... rsrsrrsrsssss....

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Tatá, tudo bem? Tb acabei de criar um blog para ajudar no meu projeto de emagrecimento e para participar do desafio. Encontrei o seu blog por lá e resolvi fazer uma visitinha. Vou voltar mais vezes. Força!