terça-feira, 15 de julho de 2008

Início da Dieta.....

Hoje vou começar meu diário da dieta....
Infelizmente, devido a problemas consegui engordar e chegar a 91,6 kg....
em menos de quatro meses.... e venho carregando este peso a quatro anos.....
e o pior é que eu já havia conseguido emagrecer o que preciso emagrecer hoje!!!!
Em 2004 eu pesava 68 kg... a calça 42 ficava larga....
e em 2005.... 90 kg....
O que o estresse faz com a pessoa é incrível!!!
Mas eu sou mais forte!!!!

Então vamos ao diário!!!
Peso inicial: 91.600g.
Peso ideal: 68 kg - eu tenho 1,64m

Dia 16/06 - peso inicial: 91.600g - início da dieta com acompanhamento de nutricionista.
eu não levei muito a sério.... hehehehehehe
Dia 05/07 - pesei 89.100g - comecei a achar que poderia realmente dar certo....
Dia 09/07 - comecei a fazer caminhada - 5km por hora!!!
E a torcida é enorme!!!!
Dia 12/07 - 86 kg!!! Iupiiiiii!!! 3.100g em uma semana!!!
Eu sou o máximo!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela força de vontade. Eu estou precisando muito perder peso. Mas não tenho saco pra chegar em casa depois de um dia exaustivo de trabalho, e fazer a minha caminhada (a preguiça). Sei que é muito necessario. A boca eu já dei uma controladinha, só falta deixar de lado mesmo os docinhos....ah é dificil, mas eu chegarei lá. Parabéns querida, sempre acompanho seu otro blog, o de artesanato, muito obrigada pelas dicas. Beijinhos!!!!