quinta-feira, 24 de julho de 2008

tudo ia tão bem.....


Hoje, consegui fazer tudo igual....
Tirando que a minha caçula levou um tombo ontem a noite e cortou a língua e a gengiva na parte da frente...
Ai não fui trabalhar para ficar com ela...
E para não me ver tentada a assaltar a geladeira, fui lavar roupa.... lençol, toalha, roupas das crianças.... hehehehehe
Fui caminhar mais cedo para poder compra coisinhas líquidas para ela...
Filhos... um minuto que a gente tira o olho, é o suficiente..
E ela já tem 7 anos, e foi um tombo à toa...
Mas já esta melhorzinha....

4 comentários:

aaa disse...

crianças...fazer oq! ;D
minha mãe sempre diz,"ser mãe é padecer no paraíso" *rs*

que bom que conseguiu resistir à geladeira! =]
parabéns!

ah,indiquei você pra uma brincadeira,espero que tope...
beijos ;*
se cuida

Aretha disse...

Oi Táta, boa noite!
Nossa que chato isso que aconteceu com sua filha heim, graças a Deus que ela está melhor, a gente que é mãe leva cada baita susto né, na semana passada meu filho caçula de 6 anos caiu e cortou a língua, tadinho fez um escândalo danado, fiquei toda preocupada, mas não foi nada grave, criança é fogo mesmo, sempre aprontando, mas não vivemos sem eles né! (rsrs)

Obrigada pela visita, fico feliz em saber que vc está bem na RA, dei uma lida rápida nas postagens!

Continue firme ai e melhoras pra sua bonequinha!
Beijos!

Cris disse...

E isso ai moça. manter as mãos sempre ocupadas . Assim nao as levamos na boca toda hora ne?
Melhoras para a sua filhotinha.
Beijocas

Crista disse...

Oi tátá,
Coisas de criança (risos), a minha filha quando era da idade da tua, tb. vivia aprontando. Era muito "maria-rapaz", sempre com nódoas negras e arranhões. faz parte da infância tudo isso.

Mil beijos e melhoras rapidas.