quarta-feira, 23 de julho de 2008

Ontem foi o de sempre....


Ontem comi o de sempre... e nos mesmos horários....
Durante a semana é mais fácil seguir minha dieta....
Estive pensando... como a cabeça influencia o corpo....
Me estressei com um problema que inventaram para mim...
E me senti mais gorda do que já estou....
Não quero nem passar perto de uma balança....
Que sako!!!
Mas eu continuo na caminhada, acreditando que esta me deixando melhor, mesmo que depois eu só consigo visualizar a minha cama....
Tomo um banho bem gosto e sem pensar, mergulho na minha cama!!!
hehehehehehehe

Um comentário:

aaa disse...

na verdade,acho que o maior problema de todos é o quanto a nossa cabeça influencia no corpo né! =]
por isso emagrecer é tão difícil,envolve mais,muito mais do que alimentação adequada e exercícios!

beijos ;*
se cuida