segunda-feira, 21 de julho de 2008

Ontem comi churrasco....

Quero agradecer a todas as amigas que passaram por aki e deixaram uma msn de apoio....
A luta continua!!!! rsrsrsrssss
Meu dia....
café da manhã: 01 pão integral com 1/2 caneca de café com leite.
Ontem fui almoçar na casa dos meus pais, que resolveram fazer um churrasco para comemorar o aniversário da minha mãe e da minha filha Danni - que é no mesmo dia, 22/07.
Ai já viu.... foi um almoço de compensação!!!!
Comi 3 colheres de vinagrete,
alface, agrião
Alguns pedaços de carne..... alguns bastante.... adoro carne mal passada!!!
e pepsi light... (odeio refrigerante light... tem gosto de remédio...)
e depois ainda tinha uma torta de chocolate.... mas comi um pedaço pequeno....
(antigamente eu comeria 3 pedaços... hehehhe)
Também não posso deixar de participar... e ainda estou me reeducando....
- Que desculpa esfarrapada...... rsrsrsrsrs
lanche da tarde.... não fiz!!!
Lanchei à noite: 01 pão integral com queijo frescal e 1/2 caneca de café com leite....

4 comentários:

aaa disse...

ai adoro churrasco! xD
que delícia...
e não é desculpite não,você se comportou,eu achei... o.O
Se comeu um pedaço pequeno ao invés de 3 não é uma vitória?!
=]

Beijos ;*
Muito obrigada pela visitinha viu ^^

Crista disse...

Deveria ser proibido postar fotos de coisas tão gostosas (risos).
A tua alimentação não foi assim tão má! É preciso não esquecer que depois de uma desbundada de comida temos de nos voltar a endireitar.
Beijocas

Camila disse...

Táta, descobri vc aqui tb... menina, compartilhamos mais coisas do que eu pensava... tb vivo em luta com a balança, desde que minha filha nasceu não consigo baixar dos 80 kg, hj estou com 84kg... mas na gravidez cheguei a 100,5kg. Tenho 1,65m... ai ai ai... sucesso pra vc, depois vc me conta como estão as coisas!!!
Beijos
Camila

Anônimo disse...

Oiii tata
tdu bem?
comecei meu blog ontem,
e eu como vc ja emagreci e engordei tudo de novo! mas o importante e naum desistir! com força de vontade e determinação tudo é possivel
boa sorte pra vc nesta nova etapa!
njos